Como que diz 'eu te amo'?
Leia ouvindo: Preciso dizer que te amo - Cazuza Vamos partir do pressuposto de que nascemos da batida mais intensa de dois corações e que, portanto, o amor deveria ser tirado de letra! Depois, vamos considerar que a natureza humana, segundo tantos estudiosos, tem como base a relação interpessoal, e mais ainda, o quanto doamos e recebemos do outro! Somos um coquetel molotov de sentimentos e desejos! Aí pergunto a ti o que venho perguntando a mim mesma há muito tempo: COMO É QUE SE DIZ ‘EU TE AMO’? Que será que aconteceu? Perdemos o talento pra sentir, assim que nos tornamos especialistas em pensar? Só eu acho que pagamos um preço caro demais por toda essa evolução? Eu nem me lembro de ter concordado com essa negociação, quiçá assinado qualquer contrato! Quem foi que decidiu por mim? Algumas pessoas que conheço condenam com veemência a sensibilidade alheia! Dizem o tempo todo que quanto mais se ama, mais frágil se torna! E segundo eles, o mundo de hoje se assemelha a sava...