Como tudo deve ser?




Um dia quente de  sol  eu caminho em passos largos a sua direção, vejo as expressão dos motoristas ansiosos e preocupados, já eu não tenho nenhuma. Levo comigo incertezas, sonhos, e algumas frustrações apesar do desejo de mudar me fazer levantar todos os dias, a realidade torna tudo mais cinza.     
As coisas deveriam ser mais simples, o amor deveria ser mais simples, a pessoa que eu gosto deveria gostar de mim também, mas não...nada é simples. Enquanto isso, estou preso nesse trânsito, penso na liberdade que eu deveria ter, no sonho que eu deveria acreditar, e olho no meu celular seu número ... as coisas começaram a piorar e eu não deveria sentir saudade e falta de nos dois, logo agora que estou presa nesse trânsito? não posso conviver com alguém preso dentro de mim.
Chego em casa e tudo esta fora do lugar tenho preguiça de organizar e resolvo olhar seu whatsApp  uma foto antiga e um status antigo e ainda não posso ver a última  visualização, será que eu deveria chama? as coisas já estão bagunçadas em casa então porque não começar organizando os sentimentos. Chamo e depois de 5 min de conversa sinto uma dor no peito talvez a tecnologia ainda não conseguiu suprir toda ausência, eu queria um abraço, queria dizer que estava com saudade, porém não tive coragem  e digo que vou dormir quando na realidade vou chorar.
As lembranças são companhia enquanto ouço Jota Quest, sinto falta da maneira que me abraçava e de como me olhava e das loucuras tão nossas. Guardo as roupas e sapatos e começo a entender que tudo deveria ter  seu lugar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como andar de ônibus em São Luís-Ma.

O que livro Quem é você, Alasca? pode nos ensinar sobre a vida

Praia do Calhau e Ponta d'areia de São Luís-MA