Aquele abraço
Algumas coisas mudaram desde o dia daquele abraço, engraçado lembrar o que eu sentir naquele momento, segurança, lembrança, e um pensamento ' como tinha esquecido que isso era tão bom' eis a resposta do dia em que percebi que gostava mesmo de você eu achei um resposta de uma pergunta que eu mesmo não sabia que procurava e precisava.
Um turbilhão de sentimentos, e uma atitude. A maioria das vezes a nossa história de amor depende de perdemos o medo, aquele medo de falar abertamente sobre os sentimentos, o medo de se entregar, o medo de viver, então porque não se desafiar ? De cabeça e coração. Como vai saber o que vai dá? Corra atrás do seu sim.
Ficar preso no talvez é ficar preso na pessoa e criar aquele romance onde só você sabe que existe. Por isso, relato o que aconteceu depois daquele abraço, a gente se afastou, por medo, e porque não estava suportável viver do lado sem dizer o que se passava no coração, somos fracos, e por loucura ou por acreditar no milagre da vida esperamos no tempo a cura. Porém, não sabemos quanto tempo temos ainda.
E hoje sigo em meio a palavras soltas..

Comentários
Postar um comentário