Filme - Diário de uma paixão


Eu amo assistir filme. Drama, romance, e comédia romântica fazem meu coração se encher de esperança embora sinta-me inspirada a acreditar no Amor a realidade nunca foi simples como nós filmes, porém, eu fico no fundo desejando que aquele alguém olhe para mim e se apaixone, que esbare e jogue meus livros no chão, o motivo da mudança de vida, o 'eu sem você não posso viver', o amor de infância, aquele amor que arde. Por que será que a ideia de um amor perfeito se vende tão bem?

Confesso que invejo amores assim perfeitos mas não queria um amor que dependente da minha perfeição e também não busco alguém de acordo com o perfil de um príncipe, a verdade é, eu só quero que alguém ame de verdade.  Retornando ao pressuposto eu tenho um filme preferido que trata sobre o amor - O diário de uma paixão- já assistir diversas vezes e engraçado que penso a mesma coisa toda vez: Amor eterno, amor verdadeiro, o amor não acaba, é preciso acreditar, confiança anda junto com amor, o medo pode atrapalhar, o tempo não apaga os sentimentos quando são verdadeiros.Essa são minhas conclusões enquanto choro com o final do filme.

Veja o trailer 




Parece bobagem, contudo gosto de falar de sentimentos e esse filme aponta para os principais assuntos que deveríamos entender sobre sentir e cuidar de um amor.

Trechos do filme - Diário de uma paixão


' Eu te amo e vou cuidar  de você'

' Nós éramos apenas crianças, mas nós realmente nos amávamos" 


"Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”



"O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar."

"- Será que podemos ficar juntos?
- olha só, já estamos brigando.
- É só o que fazemos
-Você fala que eu estou sendo arrogante mas você é uma chata, o que você é 90% do tempo eu não tenho medo de magoar você"



Amores espero que goste e até a próxima!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como andar de ônibus em São Luís-Ma.

O que livro Quem é você, Alasca? pode nos ensinar sobre a vida

Praia do Calhau e Ponta d'areia de São Luís-MA