Entorpecido de sentimentos

Dizer que amei alguém é uma frase que não pronuncio alto esse e todos os meus sentimentos que não consigo explicar, eu guardo.


Apesar da minha vida ser uma confusão eu sempre tentei escapar e encontrar um sentido. Em meio a tantas regras e pessoas dizendo o que eu deveria ser, e como eu deveria agir, manipulando e afastando de coisas e pessoas que eu sempre queria por perto, e foi assim, que eu me tornei essa pessoa fria.

Eu sei que fui uma pessoa inconsequente e em alguns momentos realmente eu precisava de limites mas, veja o que você fez! Colocou na minha cabeça que eu deveria conquistar coisas e não pessoas, destruindo minha alma com palavras e dor, agora sou essa pessoa indiferente e fria e por mais que eu pense que mereço ser feliz sinto uma fraqueza a ponto de morrer, é sempre assim, você deixou marcas em mim e agora tudo parece tão errado, será que mereço ser feliz? e ser eu escolher amar alguém você continuaria me punindo? 

A força deveria chegar naquele momento da conquista..eu conseguir tudo que você queria - È, e não estou feliz com isso. A esse ponto, olho pra trás e vejo rastro de pessoas feridas, sentimentos mal resolvido, amor não correspondido, solidão, vazio, dor, Todos estão na minha festa e eles comemoram e sequer olharam para mim. Vou força um sorriso e fingir que isso é tudo o que eu sempre sonhei, me abrace ou salve-me.

Salvação? - É disso que eu preciso. Fingo tão bem e ninguém percebeu que eu me importo, ninguém percebeu que tenho coração? 


Por aii!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como andar de ônibus em São Luís-Ma.

O que livro Quem é você, Alasca? pode nos ensinar sobre a vida

Praia do Calhau e Ponta d'areia de São Luís-MA