Tristeza, rotina e vontade de fugir
Tantos sonhos e sacrifícios por uma vida melhor. Quantas lágrimas e tantos choros abafados, a dor era maior no peito e não passava quando olhava aquele travesseiro molhado seria tão bom se todos meus problemas ficassem ali e depois com os olhos inchados o mundo parece diferente e um pouco mais leve.
Mais leve e com ar, olhando ao redor é inevitável se sentir sozinho, no meio de tanta confusão penso o quanto as coisas são dificíes para mim.Será que isso acontece com todo mundo? será que existe pessoas que quando choram tem alguém para apoiá-lo? O que faço da minha vida?. Fugir parece ser uma solução ou fico aqui parada olhando o teto do meu quarto, nem as pessoas mais importantes da nossa vida são capazes de entender nossa dor, nossa tristeza, isso a gente vive sozinho e abraçado com o travesseiro.
Fugir? Sou viciada nessa ideia, sinto frio na barriga só de pensar naqueles destinos mais paradisíacos amo o gosto do novo, de observa um novo costume e um jeito de falar, gosto de sentir saudade, uma saudade saudável de casa e quando no meu lar sentir uma nostalgia do mundo e arrumar a mala e de ir na rodoviária e também das viagens de avião e o medo de voar e a calma quando admiro o céu e as nuvens passando perto de mim e desejo de pegar pra ver como que é, sensações únicas que trás vida a dias tão iguais.
E rotina é uma palavra deletada do meu vocabulário é preciso mudar a mente para organizar os compromissos e aquele estresse um segredo é um novo olhar é mudar pequenas coisas como anda por ruas diferentes, testar novas comidas, ouvir um novo cantor ou banda, insere mais lazer na agenda mais encontro com os amigos, mais amor na vida. Isso mesmo, ter um dia diferente começa com coisas pequenas e a tristeza vai embora com uma novidade.
Ah! é falando da dor e tristeza quando elas apertam no peito penso em todos os momentos felizes e nas coisas que amoo fazer, planejar uma viagem sempre funciona, ouvir uma música que marcou, penso nas realizações e nos dias que pensei que foram os mais felizes, no dia que sorrir de orelha a orelha, e nas vezes que a vida me surpreendeu.
As lágrimas vem, e está sozinho é necessário, mais tudo vai depender da importância que você vai dar.
Texto de Rô para o Blog Por aii

Comentários
Postar um comentário