Falando de sentimento e Saudade
Hoje acordei pensando em você e imaginando nos dois juntos.
Não tenho coragem de levantar da cama, nesse som de chuva o frio me abraça, aperto meu peito contra o travesseiro ou aperto meu peito contra a saudade, tem dias que é difícil acordar e não pensar em você não é fácil querer ouvir sua voz falando qualquer coisa e lidar com fato de que não tenho você aqui. A distância aumenta, não somente a física mais uma que faz com quer me sinta indiferente de cultivar um sentimento, revendo a nossa história deparo com medos, mentiras e magoas, parece loucura continuar gostando de alguém que já enganou e feriu nosso sentimento, eu sei, é por isso que em dias assim eu sufoco.
Tem dias que fico quieta e outros que fugo de qualquer noticia sua, mas quando já estou convencida que superei, eu me distraio, e os acasos agem por mim.Até em pensamento coincidimos, nas escolhas, medos, sonhos, loucuras, a nossa trajetória é parecida apesar de suas contradições, eu sou poema e rock roll e você é boemia e mpb e por incrível que pareça as novas notas tocam as mesmas músicas, é impossível não ler no seu olhar ou no meu.
Por isso não desista de mim, eu sou confusa e tenho medo de viver uma ilusão. Somente olhe nos meus olhos e fale palavras sinceras,uma ou duas, eu prometo que vou tentar falar o que guardo no meu peito, mas agora peço - pegue minha mão e não solte nunca maiis.
Texto de autoria do Blog poraiii.

Comentários
Postar um comentário