Não pertenço a lugar nenhum, sou viajante.
Muita gente pergunta porque eu gosto tanto de viajar, a resposta esta sempre na ponta da língua ' viajo pra encontrar algo que eu ainda não sei que me faça tanto bem'
Leia ouvindo O viajante - Oriente
É incrível esse sentimento ' de não pertencer a lugar nenhum" o peito sempre acelera a cada destino, no registro de um vídeo ou uma foto, as novas experiencias estão sempre ali, e eu sempre pensando em fugir para uma próxima.
E falando em fugir, a rotina manda pistas que é preciso, sabe aquele trânsito de horas e o estresse do dia que não tem nada de empolgante, até um avião passa sobre sua cabeça e você olha pro céu com olhos cheios de lágrimas e pensa ' quanto eu queria está ai, indo para qualquer lugar' nesse momentos o coração bate mais forte, e ao volta pra realidade sinto-me envolvida em um sentimento ' do que estou fazendo da minha vida'.
Movidos por esse tipos de sentimentos a internet está cheia de depoimentos de pessoas que largaram tudo e foram explorar o mundo - essas pessoas são minha inspiração, e assim como deu certo para elas acredito que um dia eu tenha coragem para fazer isso também, mesmo porque, o que uma viagem enriquece a minha vida nenhum outro hobby ou estilo de vida mais confortável do mundo conseguiria proporcionar.
O mundo é tão grande e minha mochila é tão pequena, meu pés me levam enquanto sigo meu coração, o que eu quero dizer com tudo isso? . É preciso muito pouco para sair viajando colocando em uma balança você ganha muito mais, e o que ganhamos não trazemos na mochilas e nem nas fotos, as mudanças acontecem dentro de nós, pra mim isso é o maior bem que algo pode beneficiar na minha vida, e pra você?
Comentários
Postar um comentário