Ilusões e Desilusões
Hoje lendo e relembrando momentos nossos, enfim cheguei a conclusão que nada que eu esperava de você aconteceu, lendo os poemas de amor que escrevi no auge do nosso amor esses poemas que agora não leio com a mesma intensidade e sentimento. Quando a paixão acaba aos poucos sem dor e sem brigas parece que o sentimento arruma as malas e deixa um bilhete " depois que eu for embora você vai se achar uma boba". Quem nunca se sentiu assim? boba, iludida e as vezes agradecendo baixinho por certa pessoa ter indo embora.
A pessoa vai embora e no lugar um vazio onde não se sabe como preencher. Livre, soltando sorrisos e pensando em milhões de possibilidades já que a vida deu uma chance pra que relembrar o passado?
Será que devo apagar todas as lembranças ou é melhor fingir que é somente mais um poema?
As expectativas e a esperança me deixaram na mão, pego o que restou e uso para escrever uma nova história e nela tem príncipe, flores e ligações de madrugadas, mensagem surpresa e muitas cenas de amor. Mais não me olhe assim aqui estou eu de novo. Depois escreverei outro poemas sobre esse amor e se ele acabar também farei. Essa é a minha vida de ilusões e desilusões.
Cada vez que a paixão acabar deixe um bilhete " essas lembranças serão um poema de desilusão"
e quando alguém quiser iludir o deixe levar pela emoção de um momento escute com o coração mesmo sem acreditar em uma palavra, a vida é assim um monte de ilusões que aprendemos a desiludir".

Comentários
Postar um comentário